Serra Talhada lança Pacto Municipal de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres

A cerimônia de lançamento e legitimação do Pacto Municipal de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres de Serra Talhada (Pernambuco) ocorreu nesta terça-feira, 2 de fevereiro. O evento foi realizado no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Francisquinha Godoy (CRAM).

serra 2 serra

Participaram da cerimônia o prefeito, Luciano Duque, da vice-prefeita, Tatiana Duarte, a secretária da Mulher de Serra Talhada, Mônica Cabral, representantes da sociedade civil e do Grupo de Trabalho Municipal do Projeto Mulheres Seguras, além de artesãs, de associações e sindicatos. Estiveram presentes ainda membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, secretários(as) de governo, assessoria de comunicação do governo municipal, representantes da equipe do CRAM e Secretaria da Mulher de Serra Talhada (SEMU), equipe técnica da Universidade Federal Rural de Pernambuco – Unidade Acadêmica de Serra Talhada e da ONG Centro de Educação Comunitária Rural (Cecor).

O Pacto Municipal foi assinado e legitimado pelo prefeito, vice-prefeita, presidente da Câmara de Vereadores, secretário de Planejamento, secretária da Mulher, secretário de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, secretária de Educação e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.