Saiba quem são os palestrantes do Seminário Internacional de Compartilhamento de Práticas e Conhecimentos

Promovido pelo Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres, o Seminário Internacional de Compartilhamento de Práticas e Conhecimentos vai contar com uma abordagem participativa e colaborativa entre o público e os palestrantes do Brasil, do Chile, da Argentina e do Canadá. O evento será realizado no dia 25 de fevereiro e estará dividido em três blocos temáticos relacionados à troca de experiências sobre projetos nacionais e internacionais que obtiveram êxito no combate à violência contra as mulheres, com espaço para debate e interação com o público.

Conheça quem são os palestrantes (em ordem alfabética):

ana falúAna Falú: Presidente da ONG CISCSA (Centro de Intercambio y de Servicios Cono-Sur) na Argentina, Diretora do Instituto de Investigação de Moradia e Habitação da Faculdade de Arquitetura da Universidade Nacional de Córdoba, Argentina, Coordenadora de Gender Hub of Habitat Universities (ONU HABITAT). É ex-representante da ONU Mulheres Brasil e fez parte da fundação do Programa Regional Cidades Seguras.

 

02042009_AUGUSTO

Augusto Mathias: Pesquisador da Universidade de Michigan, Gestor de Diversidade e Consultor em Envolvimento da Prefeitura da Cidade de Toronto, Canadá.

 

 

benhurBen-Hur Viza: Juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Distrito Federal (CJM/TJDFT).

 

 

 

erica

Érica Mássimo Machado: Oficial de Projetos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD/Brasil) e responsável pelo Programa Conjunto da ONU Segurança com Cidadania.

 

 

 

Olga SegoviaOlga Segovia: Diretora da Corporação de Estudos Sociais e Educação do Chile (SUR/Chile), Coordenadora da Rede Mulher e Hábitat da América Latina, e ex-coordadora do Programa Regional Cidades Seguras.

 

 

 

Prabha KhoslaPrabha Khosla: Diretora do Programa International City Leaders Foundation, de Toronto, Canadá, Consultora da ONU Habitat, Planejadora Urbana há 20 anos na área de Igualdade, Inclusão e Governança Democrática Local, autora dos livros Manual de Treinamento:  melhorando a igualdade de gênero e a participação das organizações de base nos governos locais e Gênero no Governo Local: manual de treinamento.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: