Reuniões para debater os Pactos

O Grupo de Trabalho de Serra Talhada se reuniu nesta terça-feira, 26, com representantes de diversos setores locais para alinhar os detalhes do lançamento do Pacto Municipal de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, que ocorrerá na segunda-feira, 01 de fevereiro.

DSC_0113

Participaram da reunião as representantes Mônica e Simone, da Secretaria da Mulher de Serra Talhada (SEMU), Eliane da Associação dos Moradores, Ana Maria do Instituto Federal – unidade Sertão, Reginaldo Souza da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada, além da agente local da Confederação Nacional de Municípios (CNM) de Pernambuco, Samiris Andrade, o secretário executivo da Educação do município, Cícero Lopes, e a diretora Elisangêla, de Atenção Básica da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Serra Talhada.

Nos próximos dias, alguns dos municípios participantes do projeto Mulheres Seguras irão lançar seus Pactos de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Entre as datas previstas estão: Caicó – RN (02/02) e Carnaíba – PE (04/02).

 

tabira

O Grupo de Trabalho de Tabira também se reuniu nesta terça-feira, 26, para debater os detalhes finais do Pacto do município, que será lançado na quinta-feira, 28, às 19h, na Câmara dos Vereadores.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: