Respeito à mulher. Esse é o meu bloco em Caicó/RN

caicó
Este ano, o bloco contou com a presença de integrantes do Projeto Seguras (Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo o município de Caicó (RN) leva para as ruas a campanha “Respeito à mulher. Esse é o meu bloco em Caicó”. Promovida pela prefeitura e pela coordenação de Políticas para Mulheres, o bloco contou este ano com a presença de integrantes do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra Mulheres (Mulheres Seguras), do qual Caicó está integrado.

caico
Moldura para fotos foi uma das atrações do bloco nas ruas de Caicó (Foto: Divulgação)

O bloco foi para as ruas durante dois dias (11 e 13/2), para marcar o início das festividades de carnaval, com o objetivo de fazer uma reflexão sobre o combate à violência de gênero. Dentro dessa campanha de conscientização também foram espalhados cartazes com orientações sobre o Disque 180.

Entre os presentes estavam o prefeito municipal Roberto Germano, acompanhado da primeira-dama Denise Fernandes; a secretária de Assistência Social, Soraya Regina de Medeiros Dias Góis; a coordenadora de Políticas para Mulheres de Caicó, Edna Santiago; a secretária adjunta da Administração, Marilene Bezerra; a técnica local do Projeto Mulheres Seguras, Yamara Mayra Gomes de Medeiros; e a delegada da Delegacia da Mulher de Caicó, Ana Alexandrina.