Projetos inovadores ganham destaque em evento da Confederação

A programação do Diálogo Municipalista em Goiás trouxe a pauta política e temas específicos da administração municipal. Também apresentou aos gestores projetos importantes da Confederação Nacional de Municípios (CNM), como o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM).

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, a Cidade de Goiás (GO) foi o palco da segunda reunião oficial do grupo. Essa é a primeira vez que elas se encontram fora de Brasília. O intuito do encontro foi levar adiante as ações do movimento e dar as boas-vindas para as novas integras.

O MMM é composto por representantes femininas de cada estado, indicadas pela entidade municipalista estadual correspondente. Tem como líderes Dalva Christofoletti, uma das fundadoras da CNM, e a primeira dama da entidade, Tânia Ziulkoski. Além disso, o colegiado recebe o apoio de parte da equipe técnica da Confederação.

Dessa vez, a reunião foi ampliada para receber as prefeitas e demais representantes do Estado. Marca ainda o lançamento do projeto piloto Municípios Doadores em Goiás. No encontro, Christofoletti solicitou o apoio das gestoras para que abracem essa causa e sejam agentes de mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: