Projeto Mulheres Seguras é destaque na Ação Municipalista em Currais Novos (RN)

mulheres seguras
O evento ocorreu em Currais Novos (RN) no dia 29 de janeiro (Foto: Divulgação)

As oficinas de capacitações que serão promovidas pelo Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres foram abordadas durante Ação Municipalista. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Ocidental (AMSO), ocorreu em Currais Novos (RN), na quinta-feira, 29 de janeiro.

O projeto Mulheres Seguras é uma iniciativa da CNM com apoio da Delegação da União Europeia no Brasil para o fomento às lideranças femininas e articulação entre governo local e sociedade civil para o combate à violência contra as mulheres.

A ação é executada em duas microrregiões, uma em Pernambuco e outra no Rio Grande do Norte. Mais especificamente nos Municípios de Caicó, Jucurutu, Florânia, Parelhas e Santana do Matos. Representantes desses Municípios estiveram presentes na Ação Municipalista.

Durante o evento, a vice-presidente da AMSO, líder do grupo do projeto no Rio Grande do Norte e prefeita de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco, destacou a importância das iniciativas do Projeto Mulheres Seguras na região.

Fonte: CNM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: