Nesta quarta-feira (29), Carnaíba recebe oficina do Projeto Mulheres Seguras

A primeira edição, em Jucurutu/RN, ocorreu em 15 de abril (Foto: Camila Pacífico)

A segunda edição da oficina de capacitação promovida pelo projeto “Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres” será realizada na próxima quarta-feira (29/4), no município de Carnaíba (PE).  As inscrições devem ser realizadas pelo site do Projeto (clique aqui para ir direto para o link). 

A oficina terá duração de um dia e será ministrada pela coordenação técnica do Projeto. Podem participar os membros titulares e suplentes dos Grupos de Trabalho dos Grupos Regionais de Municípios Parceiros, bem como representantes  dos Grupos Regionais de Parceiros Indiretos.

Os convidados receberão o Guia de Trabalho: Ferramentas para a Promoção de Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres, que também será disponibilizado no website do projeto.

A primeira oficina ocorreu em Jucurutu (RN), no dia 15 de abril. Na atividade, os participantes trabalharam na identificação de problemas relacionados a violência de gênero nos municípios e na elaboração de planos de incidência política local para conquista de mudanças.

Mais informações pelos: (61) 2101-6644 / (84) 3435-2708 / (87) 3831-5871.