Jucurutu/RN sedia primeiro Encontro de Monitoramento e Avaliação do Projeto Mulheres Seguras

jucurutu
Na atividade, os representantes dos GTs apresentaram o andamento dos trabalhos em seus Municípios e os resultados alcançados até o momento (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de monitorar o desenvolvimento das atividades propostas na Oficina de Capacitação dos Grupos de Trabalho Intermunicipais, realizada em abril, ocorreu na quarta-feira (10/6), o primeiro Encontro de Monitoramento e Avaliação do Projeto.

A atividade foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social, em Jucurutu/RN, e reuniu mais de 30 participantes, representantes dos cinco Municípios parceiros do Grupo Regional do Rio Grande do Norte. Durante o encontro, os representantes dos GTs apresentaram o andamento dos trabalhos em seus Municípios e os resultados alcançados até o momento.

A coordenadora operacional do projeto, Denise Messias, também realizou reuniões de monitoramento com Prefeitos(as) e Técnicas Locais, para dar novas orientações e acompanhar a participação dessas pessoas no desenvolvimento do Projeto na região.

O próximo encontro será no dia 17 de junho, em Calumbi/PE (Rua Lourival Antônio Simões, s/n, Centro). Os membros dos GTs Municipais de Pernambuco podem realizar suas inscrições pelo site do projeto: http://www.mulheresseguras.org.br/1o-encontro-de-monitoramento/