Jucurutu/RN recebe primeira Oficina de Capacitação de Grupos Intermunicipais 

jucurutu
Na atividade os grupos identificaram problemas relacionados a violência de gênero nos municípios (Foto: Camila Pacífico)

Na quarta-feira (15/4), Jucurutu (RN) recebeu a primeira oficina de capacitação promovida pelo projeto “Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres”. Participaram os grupos parceiros formados nos municípios de Jucurutu, Caicó, Santana do Matos, Parelhas e Florânia. O evento foi realizado na sala de reuniões da Casa das Famílias (CRAS), com o apoio da prefeitura do município.

Na oficina os participantes trabalharam na identificação de problemas relacionados a violência de gênero nos municípios e na elaboração de planos de incidência politica local para conquista de mudanças.

Além disso, cada grupo escreveu um projeto para ser desenvolvido até o final do Projeto Mulheres Seguras em seu município. Os participantes também foram orientados sobre como realizar as auditorias de segurança das mulheres em cada município.

No dia 29 de abril será a vez de Carnaíba (PE) receber a oficina de capacitação. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Projeto (clique aqui para ir direto para o link). Mais informações pelos: (61) 2101-6644 / (84) 3435-2708 / (87) 3831-5871.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: