Jucurutu/RN recebe audiência pública do Projeto Mulheres Seguras

Com o objetivo de divulgar o Projeto Mulheres Seguras e as atividades previstas no Projeto Local criado a partir da primeira oficina técnica, o Grupo de Trabalho do Município de Jucurutu, do Grupo Regional do Rio Grande do Norte, realizou no dia 24 de setembro uma Audiência Pública. A audiência é uma das atividades previstas no cronograma do Projeto Local do GT e ocorreu na Câmara de Vereadores do Município.

audiência jucurutu
População foi convidada para audiência através de anúncios nas rádios locais.
A população foi convidada por meio de anúncios nas rádios locais. Além disso, foram entregues convites para profissionais da educação, saúde, assistência social, Secretarias Municipais, Ministério Público da cidade, Polícias Civil e Militar.

O Projeto Local do GT de Jucurutu tem como objetivo difundir informações sobre os diferentes tipos e formas de violência contra as mulheres, assim como orientar a população feminina sobre os seus direitos. O projeto prevê ainda a realização de palestras, rodas de conversa com os grupos de mulheres e de gestantes do CRAS e oficinas de capacitação com profissionais multiplicadores. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: