Confirmadas as datas para as Oficinas de Capacitação dos Grupos Intermunicipais

Para aprofundar o conhecimento dos Municípios Parceiros sobre a dinâmica da violência de gênero, das políticas de segurança das mulheres e da incidência política, o Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres vai promover em abril duas Oficinas de Capacitação dos GTIs de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. As atividades serão realizadas em Jucurutu (RN), no dia 15, e em Carnaíba (PE), no dia 29.

Podem participar das Oficinas os membros titulares e suplentes dos Grupos de Trabalho dos Grupos Regionais de Municípios Parceiros (RN e PE), bem como representantes  dos Grupos Regionais de Parceiros Indiretos (Municípios dos Grupos liderados por Jardim/CE e Paudalho/PE). Serão abertas também algumas vagas para convidados externos de instituições relevantes para o projeto.

As oficinas terão duração de um dia e serão ministradas pela coordenação técnica do projeto. Os convidados receberão o Guia de Trabalho: Ferramentas para a Promoção de Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres, que também será disponibilizado no website do projeto.

As inscrições para os convidados estão abertas e devem ser realizadas pelo site do Projeto (clique aqui para ir direto para o link).

Mais informações pelos: (61) 2101-6644 / (84) 3435-2708 / (87) 3831-5871.