CNM lança edital do projeto Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a União Européia lançou o edital de seleção de Municípios para a participação do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres. O projeto que tem como objetivo contribuir para a redução da violência contra as mulheres por meio do fortalecimento das lideranças de prefeitas e vice-prefeitas e da ampliação da interlocução entre gestores municipais e representantes da sociedade civil visando o planejamento conjunto de políticas de segurança e assistência para as mulheres.

Serão selecionados dois grupos formados por três a cinco Municípios e ao menos um deve ter uma prefeita ou vice-prefeita que será a líder do consórcio.  O projeto terá a duração de dois anos. Nesse período serão realizadas oficinas e seminários onde os Municípios selecionados trabalharão em conjunto no desenvolvimento de políticas e intervenções locais necessárias para tornar as cidades mais seguras para as mulheres.

A Confederação alerta que envio dos formulários com a candidatura dos Municípios interessados deverá ser feito até o dia 30 de junho de 2014. A CNM está à disposição para o esclarecimento de dúvidas através do e-mail projetomulheres@cnm.org.br ou do telefone (61) 2101-6644.

Veja aqui o edital do projeto.

Acesse aqui formulário e aqui o termo de adesão ao projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: