CNM divulga errata no edital do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga a publicação de errata que altera o Edital de Seleção de Municípios 001/2014 para o Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres. A publicação ocorreu nesta segunda-feira, 16 de junho. O objetivo da entidade é garantir a clareza do processo através do detalhamento dos critérios de seleção constantes no item 7. PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROPOSTA.

Na errata, também foram incluídas orientações quanto ao preenchimento do quadro de Informações técnicas sobre os Municípios do item 2 do anexo I – Proposta de Candidatura do Edital. Onde está Nome do Município proponente leia-se Nome do Município. Sendo assim, para a candidatura deverá ser enviado um quadro de Informações técnicas sobre os municípios para cada Município participante do grupo.

Caso algum grupo já tenha enviado a proposta de candidatura antes da publicação dessa errata será aceito o envio posterior dos dados faltantes, pelos correios, até o dia 30 de junho de 2014.

A CNM está à disposição para o esclarecimento de dúvidas através do e-mail projetomulheres@cnm.org.br ou do telefone (61) 2101-6644.

Veja aqui a errata do edital.

Da Agência CNM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: