Realização do 1º Seminário Final do Projeto Mulheres Seguras

Serra Talhada será sede nesta quarta-feira, 17, do primeiro seminário final do Projeto Mulheres Seguras. O objetivo é reunir todos os municípios dos dois Grupos Regionais (Pernambuco e Rio Grande do Norte) para trocar experiências e conhecer as ações realizadas em cada local.

O evento terá duração de um dia, com início às 8h e término às 17h. O endereço é: Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), no Centro Tecnológico de Pajeú, localizado na Avenida Custódio Conrado, nº 600, na AABB de Serra Talhada.

Integrantes dos outros municípios em deslocamento para Serra Talhada
Integrantes dos outros municípios em deslocamento para Serra Talhada

Cada um dos 10 Municípios parceiros terá a oportunidade de expor e avaliar as atividades realizadas e resultados alcançados em nível local, por meio de fala e exposição de imagens. Este trabalho é decorrente das capacitações realizadas e tarefas executadas ao longo dos dois anos do Projeto Mulheres Seguras, coordenado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e União Europeia.

Participarão do encontro os membros titulares e suplentes dos dois grupos de trabalho dos 10 Municípios participantes, bem como os prefeitos e prefeitas destes locais, a equipe da CNM de Brasília, além de convidados externos, como organizações não governamentais e órgãos do governo.

A expectativa é que a partir deste encontro seja possível criar um diálogo mais direto entre Municípios parceiros e representantes da Secretaria de Políticas para as Mulheres dos respectivos Estados. O objetivo final é articular ações conjuntas que possam dar continuidade às atividades implantadas nos Municípios durante o Projeto Mulheres Seguras.

O segundo Seminário Final será do Grupo Regional do Rio Grande do Norte, em 10 de março, no município de Caicó.

Integrantes dos outros municípios em deslocamento para Serra Talhada
Integrantes dos outros municípios em deslocamento para Serra Talhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: